O Montinho
A Creche e Jardim de Infância do Montinho é uma instituição que foi construída para o efeito a que se destina. Iniciou a sua atividade no ano letivo de 2007/08 e é constituída por duas valências, creche e jardim-de-infância, tendo capacidade para 116 crianças distribuídas por 6 salas de creche (66 crianças) e 2 salas de jardim-de-infância (50 crianças).
O Ninho
A Creche e Jardim de Infância “O Ninho” fica situada na Travessa dos Jasmins – Bairro das Flores em Vila Nova de Santo André. É um edifício térreo e espaçoso com muita luminosidade e com um amplo espaço exterior. Possui as valências de Creche e Jardim de Infância e tem uma capacidade total de 85 crianças, distribuindo-se respetivamente 35 em Creche (Berçário, Sala 1-2 anos, Sala 2-3 anos) e 50 em Jardim de Infância (2 salas de 25 crianças).
Santa Teresinha
Esta instituição caracteriza – se por ser uma valência de creche, situada na rua do hospital, em pleno centro da cidade de Santiago do Cacém. Esta funcionou com as valências de creche e jardim-de-infância até 2007, tendo sido construída para este efeito em 1973. Após um ano encerrado abriu novamente no ano letivo 2008/2009 totalmente remodelado. Presentemente possui capacidade para 40 crianças, com idades compreendidas entre 1 e os 3 anos.

Informação

i

n

f

o

r

m

a

ç

ã

o

Por favor, introduza o email da sua conta de utilizador. Ser-lhe-á enviado um código de verificação que lhe permitirá recriar a sua senha.