Profile Image

Feira de Outono

As Creches Montinho e Santa Teresinha realizaram a Feira de Outono nos dias 8, 9 e 10 de Novembro. A actividade contou com a presença dos colaboradores da SCMSC e familiares da nossa instituição.

Profile Image

Passeio a Fatima

No passado dia 3 de Outubro 2015 a SCMSC proporcionou aos seus colaboradores um passeio a Fátima, como forma de agradecimento pelo seu empenho, esforço e dedicação no voluntariado desenvolvido na organização dos Santos Populares.

Profile Image

Sessão de Manicure

No dia 25 de Novembro realizou-se na ERPI Santa Maria, em parceria com o IEFP, uma atividade, que consistiu numa sessão de manicure, realizada por formandas do curso de Técnicas de Esteticismo.

35,10,0,50,1
25,600,60,0,3000,5000,25,800
65,150,1,50,12,30,50,1,70,12,1,50,1,1,1,5000
0,1,1,1,0,40,15,5,2,1,0,20,0,1
Residências do Pinhal
Residências do Pinhal
UCCI Conde Bracial
UCCI Conde Bracial
ERPI Santa Maria
ERPI Santa Maria
UCCI S. João de Deus
UCCI S. João de Deus
Creche e Jardim de Infância do Montinho
Creche e Jardim de Infância do Montinho

Slider CK

Profile Image

Horário de Visitas

Social Media

As visitas são diárias e têm lugar no período compreendido entre as 14h00m e as 17h30m. O familiar responsável e o familiar cuidador podem efetuar visitas sem restrição de horário.

 

O Programa EDP SOLIDÁRIA é uma iniciativa da FUNDAÇÃO EDP, tendo por objetivo apoiar projetos que visam a melhoria da qualidade de vida das pessoas, em particular das socialmente desfavorecidas, a integração de comunidades em risco de exclusão social e a promoção do empreendedorismo social.

 A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE SANTIAGO DO CACÉM caracteriza-se por conceder bens e desenvolver atividades de intervenção social, exercendo a sua ação no concelho de Santiago do Cacém;

A FUNDAÇÃO EDP é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que tem por fins gerais a promoção, o desenvolvimento e o apoio a iniciativas de natureza social, cultural, científica, tecnológica, educativa, ambiental, desportiva e de defesa do património, competindo-lhe, no âmbito das suas atividades, apoiar iniciativas nas áreas que integram cada um dos seus fins;

A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE SANTIAGO DO CACÉM apresentou um projeto a que a FEDP reconheceu validade e relevância na área social.

O projeto apresentado pela SCMSC foi selecionado como um dos vencedores do Programa EDP SOLIDÁRIA, pelo que as Partes pretendem agora regular os termos e condições associados ao desenvolvimento do referido projeto.

Pelo presente Protocolo, o desenvolvimento do Projeto Santiago innovate energy - educar para a eficiência promovido pela SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE SANTIAGO DO CACÉM contemplou instalação de equipamentos de ar condicionado, aquecimento de aguas,  de forma a melhorar o conforto térmico dos utentes e ainda, dinamizar ações de formação/sensibilização para os utentes, colaboradores e comunidade em geral sobre literacia e boas práticas energéticas.